Mundo

Oprah diz que não se interessa em concorrer à Presidência dos EUA

Declaração foi publicada pela revista InStyle após semanas de especulação e pedidos para que a apresentadora disputasse o cargo

Oprah Winfrey: "não é algo que me interessa... Eu encontrei com uma pessoa no outro dia que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim" (Lucy Nicholson/Reuters)

Oprah Winfrey: "não é algo que me interessa... Eu encontrei com uma pessoa no outro dia que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim" (Lucy Nicholson/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 13h34.

Washington - A apresentadora de TV Oprah Winfrey não tem interesse em se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2020, disse em entrevista à revista InStyle publicada nesta quinta-feira, após semanas de especulação e pedidos para que concorresse na sequência de seu discurso durante a premiação do Globo de Ouro.

"Não é algo que me interessa... Eu encontrei com uma pessoa no outro dia que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim", disse a apresentadora.

Oprah, que é conhecida por milhões apenas pelo primeiro nome, alcançou a fama como apresentadora de um programa de entrevistas, que usou para construir um império midiático que vai da publicação de revistas à produção de filmes e conteúdo televisivo.

Nascida em uma família pobre, Oprah é hoje umas das mulheres mais ricas do mundo.

Anteriormente, o companheiro de Oprah, Stedman Graham, disse ao Los Angeles Times que a apresentadora iria concorrer à Presidência e Trump afirmou que iria derrotá-la em uma possível disputa em 2020.

Acompanhe tudo sobre:Eleições americanasEstados Unidos (EUA)Oprah Winfrey

Mais de Mundo

Após impor tarifa de 50%, governo Trump inicia investigação comercial contra o Brasil, diz jornal

Trump confirma avanços em negociações comerciais com União Europeia

EUA impedirá que imigrantes peçam liberdade sob fiança em processo de deportação

Trump diz que vai taxar produtos do Brasil em 50% porque 'eu posso'