Mundo

Opositor paquistanês deixa o hospital após duas semanas

O opositor fraturou algumas vértebras em uma queda durante um comício eleitoral


	Khan, líder do partido Pakistan Tehreek-e-Insaf (Movimento pela Justiça, PTI): o paciente ainda precisa de repouso por duas semanas
 (AFP)

Khan, líder do partido Pakistan Tehreek-e-Insaf (Movimento pela Justiça, PTI): o paciente ainda precisa de repouso por duas semanas (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2013 às 09h29.

Islamabad - Imran Khan, o ex-jogador de críquete que virou a principal figura da oposição política no Paquistão, saiu nesta quarta-feira do hospital e voltou para casa, duas semanas depois de ter fraturado algumas vértebras em uma queda durante um comício.

Khan, líder do partido Pakistan Tehreek-e-Insaf (Movimento pela Justiça, PTI), caiu de um elevador móvel durante um comício em Lahore (leste), poucos dias antes das eleições gerais de 11 de maio.

O líder político, de 60 anos, foi levado para o hospital e encerrou a campanha internado.

De acordo com o porta-voz do hospital Khanum de Lahore, Khawaja Nazir, o paciente ainda precisa de repouso por duas semanas.

O PTI de Imran Khan conquistou 28 das 272 cadeiras escolhidas por voto direto e terminou em terceiro lugar nas eleições legislativas, muito atrás da Liga Muçulmana (PML-N) de Nawaz Sharif, o único político paquistanês que venceu três vezes as eleições gerais.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaPaquistãoEleiçõesOposição política

Mais de Mundo

Trem mais rápido do mundo deve iniciar operações na China em 2026

‘Hamas sentiu o nosso poder, atacamos Gaza com 153 toneladas de bombas’, afirma Netanyahu

Presidente eleito da Bolívia afirma que vai retomar relações com os EUA após quase 20 anos

Cidadania espanhola 'facilitada' acaba nesta quarta-feira; saiba o que muda na Lei dos Netos