O twitter que usa o perfil de "Os amigos do Lula", provocou: "Alckmin expulsa Serra e Aloysio Nunes da propaganda tucana na TV" (Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)
Da Redação
Publicado em 30 de setembro de 2011 às 23h06.
Brasília - Os comentários do senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) sobre os problemas internos no PSDB geraram dezenas de manifestações pelo microblog twitter, na internet. A oposição tripudiou sobre a crise no PSDB.
O ex-presidente do PT José Eduardo Dutra, que passou por um problema de saúde e parou de falar de política, concentrando-se em novelas e futebol, não se aguentou. Em tom de galhofa comentou: "Dar retwitter em briga de tucanos não tem preço". Ele republicou em sua páginas todas as manifestações do senador Aloysio.
A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (DEM), também não resistiu a uma provocação: "Aloysio Nunes diz que PSDB-SP ignora ele e o Serra. Imaginem então o que fazem comigo em Ribeirão".
O ex-ministro do Turismo Caio Carvalho, que é tucano, também entrou no debate. Em tom de reprovação, afirmou: "Triste verdade de um partido que ajudamos a montar", ao se referir às manifestações de Aloysio.
O twitter que usa o perfil de "Os amigos do Lula", provocou: "Alckmin expulsa Serra e Aloysio Nunes da propaganda tucana na TV". Acrescentou que a denúncia havia sido feita pelo próprio senador Aloysio Nunes. Um petista que se intitula "Saraiva 13" replicou: "Alckmin expulsa Serra e Aloysio Nunes da propaganda tucana na TV".
O petista Luiz Favre, ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT-SP), também aderiu aos que partiram para a zombaria da crise dos tucanos. Disse que Aloysio expôs na internet o fogo amigo entre tucanos.