Mundo

Onda de frio afeta o nordeste EUA e causa três mortes

As autoridades locais afirmam que a exposição a temperaturas abaixo de zero é a causa de pelo menos três mortes nos estados de Wisconsin, Minnesota e Illinois


	Frio em Nova York: "As pessoas que trabalham ao ar livre devem ter cuidado", disse o meteorologista da "CNN", Chade Myers
 (Eduardo Munoz/Reuters)

Frio em Nova York: "As pessoas que trabalham ao ar livre devem ter cuidado", disse o meteorologista da "CNN", Chade Myers (Eduardo Munoz/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2013 às 20h55.

Washington - Os termômetros no nordeste dos Estados Unidos marcaram temperaturas negativas nesta quarta-feira que, em algumas áreas, chegaram a ser de 30 graus negativos.

As autoridades locais afirmam que a exposição a temperaturas abaixo de zero é a causa de pelo menos três mortes nos estados de Wisconsin, Minnesota e Illinois, de acordo com o canal "CNN".

"As pessoas que trabalham ao ar livre devem ter cuidado", disse o meteorologista da "CNN", Chade Myers, ao alertar para o vento gélido que está afetando vários estados do nordeste do país.

O frio está afetando especialmente às cidades de Washington, Filadélfia e Nova York, com temperaturas em torno dos seis graus negativos; e Chicago, Boston, Búfalo e Pittsburgh, com até menos 12 graus.

A maioria da costa leste está sentindo a onda de frio e o Serviço Nacional de Meteorologia emitiu alerta de nevascas até para regiões do norte da Flórida.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)MortesClima

Mais de Mundo

Milei defende plano 'Argentina Grande Outra Vez' e promete liberar salários em dólar

País 'mais feliz do mundo' tem pior desemprego em 15 anos

Suspeito de assassinato de candidato à Presidência da Colômbia é condenado a 21 anos de prisão

Sanae Takaichi: o que esperar do governo da primeira mulher a chefiar o Japão