Mundo

Obras e reparos em ruas do Rio serão suspensos na Rio+20

Segundo a prefeitura, o objetivo é atender ao aumento do fluxo de pessoas e veículos nas ruas por causa do evento, que deve reunir quase 200 delegações estrangeiras

Em nota, a prefeitura informou que apenas intervenções emergenciais, “devidamente justificadas”, serão permitidas (Fernando Lemos/VEJA RIO)

Em nota, a prefeitura informou que apenas intervenções emergenciais, “devidamente justificadas”, serão permitidas (Fernando Lemos/VEJA RIO)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2012 às 13h10.

Rio de Janeiro – A prefeitura do Rio de Janeiro vai suspender todas as obras e reparos em ruas da cidade durante a Conferência das Nações Unidas Sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), cujos eventos oficiais ocorrem entre 13 e 22 de junho. As obras ficarão suspensas entre os dias 11 e 24 do próximo mês.

Segundo a prefeitura, o objetivo é atender ao aumento do fluxo de pessoas e veículos nas ruas por causa do evento, que deve reunir quase 200 delegações estrangeiras e mais de 100 chefes de Estado e Governo.

Em nota, a prefeitura informou que apenas intervenções emergenciais, “devidamente justificadas”, serão permitidas. As concessionárias de serviços públicos já foram informadas da determinação.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMeio ambienteMetrópoles globaisRio de JaneiroRio+20Sustentabilidade

Mais de Mundo

Trump diz que taxará produtos do México e Canadá assim que assumir a presidência

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais

Conselho da Europa pede que países adotem noção de consentimento nas definições de estupro