Mundo

Obama visitou ilha paradisíaca do bilionário Richard Branson

O ex-casal presidencial viajou para a Moskito Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, pouco depois da posse de Donald Trump

Barack Obama e o milionário Richard Branson durante férias do ex-presidente à Moskito Island (Jack Brockway/Virgin Handout/Reuters)

Barack Obama e o milionário Richard Branson durante férias do ex-presidente à Moskito Island (Jack Brockway/Virgin Handout/Reuters)

A

AFP

Publicado em 8 de fevereiro de 2017 às 11h11.

Última atualização em 8 de fevereiro de 2017 às 11h25.

O ex-presidente americano, Barack Obama, visitou com sua esposa, Michelle, uma ilha paradisíaca no Caribe, propriedade do fundador da Virgin, Richard Branson, revelou o bilionário britânico nesta terça-feira.

O ex-casal presidencial viajou para a Moskito Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, pouco depois da posse de Donald Trump.

Várias fotos publicadas no blog de Richard Branson mostram Obama sorridente, em uma lancha ou praticando kitesurf.

"Por ser o ex-presidente dos Estados Unidos, havia muitas [medidas] de segurança ao redor, mas Barack conseguiu relaxar de verdade e se divertir a valer", escreveu o magnata britânico.

Segundo Branson, Obama não podia praticar esportes náuticos quando comandava os Estados Unidos por motivos de segurança.

O ex-presidente dedicou dois dias a fazer kitesurf na praia. Era "como se voltasse à infância", escreveu Branson em seu blog.

O milionário comprou em 2007 a Moskito Island, onde mandou construiu uma propriedade luxuosa, capaz de abrigar 22 hóspedes, segundo o site do complexo na internet.

Logo depois de deixar a Casa Branca, em 20 de janeiro, Barack e Michelle Obama viajaram à Califórnia para passar alguns dias em Palm Springs.

yt thumbnail

 

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaMilionáriosRichard BransonViagens

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia