Mundo

Obama vai a estados indecisos pedir votos para Hillary

Depois de começar o dia na capital Washington, Obama irá a Michigan nesta segunda-feira para fazer campanha por Hillary em Ann Arbor

EUA: a campanha democrata se fortaleceu com o FBI afirmando que não há evidência de crime nos novos e-mails de Hillary (Jim Young / Reuters)

EUA: a campanha democrata se fortaleceu com o FBI afirmando que não há evidência de crime nos novos e-mails de Hillary (Jim Young / Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de novembro de 2016 às 15h46.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está atravessando o país no último dia antes das eleições presidenciais no país em um ato final para empurrar a campanha de Hillary Clinton, candidata democrata à Casa Branca.

Depois de começar o dia na capital Washington, Obama irá a Michigan nesta segunda-feira para fazer campanha por Hillary em Ann Arbor.

De lá, o presidente irá a Durham, em New Hampshire. Depois, Obama irá à Filadélfia para encerrar a campanha ao lado de sua mulher, Michelle Obama, de Hillary, Bill e Chelsea Clinton.

No último dia antes das eleições, a campanha democrata para a Casa Branca se fortaleceu com o FBI afirmando que não há evidência de crime nos novos e-mails de Hillary Clinton que foram revisados pela agência. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaEleições americanasEstados Unidos (EUA)Hillary Clinton

Mais de Mundo

A estratégia de Trump: como presidente dos EUA aplica tática da 'oferta extrema' nas tarifas

Tarifas de Trump sobre o Brasil entram em vigor nesta quarta; entenda o que acontece agora

Netanyahu diz que Israel deve derrotar Hamas em Gaza para libertar reféns

Tarifas de Trump: EXAME realiza programa ao vivo para analisar impactos nesta quarta