Mundo

Obama vai a estados indecisos pedir votos para Hillary

Depois de começar o dia na capital Washington, Obama irá a Michigan nesta segunda-feira para fazer campanha por Hillary em Ann Arbor

EUA: a campanha democrata se fortaleceu com o FBI afirmando que não há evidência de crime nos novos e-mails de Hillary (Jim Young / Reuters)

EUA: a campanha democrata se fortaleceu com o FBI afirmando que não há evidência de crime nos novos e-mails de Hillary (Jim Young / Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de novembro de 2016 às 15h46.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está atravessando o país no último dia antes das eleições presidenciais no país em um ato final para empurrar a campanha de Hillary Clinton, candidata democrata à Casa Branca.

Depois de começar o dia na capital Washington, Obama irá a Michigan nesta segunda-feira para fazer campanha por Hillary em Ann Arbor.

De lá, o presidente irá a Durham, em New Hampshire. Depois, Obama irá à Filadélfia para encerrar a campanha ao lado de sua mulher, Michelle Obama, de Hillary, Bill e Chelsea Clinton.

No último dia antes das eleições, a campanha democrata para a Casa Branca se fortaleceu com o FBI afirmando que não há evidência de crime nos novos e-mails de Hillary Clinton que foram revisados pela agência. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaEleições americanasEstados Unidos (EUA)Hillary Clinton

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia