Mundo

Obama lê tuítes maldosos sobre ele em programa de TV

Após aparecer em um vídeo com um pau de selfie, o presidente participou um programa de televisão no qual leu mensagens publicadas por usuários no Twitter


	Barack Obama: presidente americano lê mensagens maldosas a seu respeito publicadas por usuários no Twitter
 (Reprodução/YouTube)

Barack Obama: presidente americano lê mensagens maldosas a seu respeito publicadas por usuários no Twitter (Reprodução/YouTube)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 13 de março de 2015 às 14h30.

São Paulo – O presidente Barack Obama segue realizando aparições divertidas nos Estados Unidos. Ele esteve esta semana no programa "Jimmy Kimmel Live" e participou de um quadro no qual leu tuítes maldosos publicados por usuários no Twitter. "Presidentes também têm sentimentos", brincou o apresentador Jimmy Kimmel ao anunciar a entrada de Obama. 

Ao som da música Everybody Hurts (Todo mundo sofre), da banda americana R.E.M., Obama pareceu estar se divertindo e encarou a brincadeira numa boa. Existe alguma maneira de levarmos Obama até algum campo de golfe do outro lado do planeta e apenas deixa-lo lá?, dizia uma das mensagens. Bem humorado, ele disse que esta era uma ótima ideia.

Como é possível iluminar os olhos do Obama? Basta acionar uma lanterna em suas orelhas, brincou outro usuário. Essa foi boa, riu o presidente. Alguém deveria dar dicas para Obama de como ser um bom presidente. Haha (sic) como se isso fosse ajudar. Lol (acrônimo para ‘laugh out loud’ e que em português significa ‘muitas risadas’). Ele respondeu: Olha, o ‘Lol’ é redundante quando você usa o ‘haha’.

O quadro Mean Tweets (Tuítes Maldosos) exibe a reação das pessoas ao lerem mensagens publicadas pelo público nas redes sociais. Geralmente, contudo, os alvos da brincadeira são celebridades do mundo do cinema e da música.

A participação de Obama, a primeira no programa, acontece semanas depois de ele aparecer um vídeo usando um pau de selfie e ensaiando poses no espelho

Veja a participação de Obama no vídeo abaixo, em inglês e sem legendas.

https://youtube.com/watch?v=RDocnbkHjhI%3Frel%3D0

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaEstados Unidos (EUA)HumoristasPaíses ricosPersonalidadesPolíticosTelevisãoTV

Mais de Mundo

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA

Rússia admite ter atingido alvos em Kiev em retaliação aos ataques de Belgorod

Mídia americana se organiza para o retorno 'vingativo' de Trump

'Vários feridos' em acidente com teleférico em estação de esqui na Espanha