Mundo

Obama e Abe cogitam possíveis sanções à Coreia do Norte

Os dois líderes falaram brevemente com a imprensa e concordaram quanto à necessidade de tomar medidas em resposta às ações da Coreia do Norte


	Barack Obama: Obama e Abe também debateram o litígio entre Japão e China em relação às ilhas Senkaku/Diaoyu, cuja soberania é reivindicada pelos dois países. 
 (REUTERS/Kevin Lamarque)

Barack Obama: Obama e Abe também debateram o litígio entre Japão e China em relação às ilhas Senkaku/Diaoyu, cuja soberania é reivindicada pelos dois países.  (REUTERS/Kevin Lamarque)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2013 às 17h21.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, conversaram nesta sexta-feira na Casa Branca sobre possíveis sanções adicionais contra a Coreia do Norte por causa do terceiro teste nuclear realizado por esse país.

Após sua reunião no Salão Oval, os dois líderes falaram brevemente com a imprensa e concordaram quanto à necessidade de tomar medidas em resposta às ações da Coreia do Norte.

Obama e Abe também debateram o litígio entre Japão e China em relação às ilhas Senkaku/Diaoyu, cuja soberania é reivindicada pelos dois países. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosCoreia do NorteÁsiaEstados Unidos (EUA)Japão

Mais de Mundo

Justiça da Colômbia ordena libertação de Uribe enquanto decide sobre condenação

Venezuela diz que 'ameaças' dos EUA põem em risco estabilidade latino-americana

EUA aceita pedido de consultas do Brasil para negociar tarifaço de Trump na OMC

EUA vai avaliar 'antiamericanismo' de imigrantes que buscam 'green card' e outros benefícios