Mundo

Obama cumprimenta Kate e William por nascimento do bebê real

A duquesa de Cambridge deu hoje a luz, por parto normal, a um menino no hospital St.Mary, no centro de Londres, depois de sentir contrações


	"Michelle e eu estamos encantados de cumprimentar o casal na feliz ocasião do nascimento de seu primeiro filho. Desejamos toda a felicidade e benções para os pais", assinalou o líder americano em comunicado
 (Kevin Lamarque/Reuters)

"Michelle e eu estamos encantados de cumprimentar o casal na feliz ocasião do nascimento de seu primeiro filho. Desejamos toda a felicidade e benções para os pais", assinalou o líder americano em comunicado (Kevin Lamarque/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2013 às 20h06.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, felicitaram nesta segunda-feira os duques de Cambridge, William e Kate, pelo nascimento de seu primeiro filho e destacaram que chega ao mundo "em um momento promissor" para a relação entre ambos países.

"Michelle e eu estamos encantados de cumprimentar o casal na feliz ocasião do nascimento de seu primeiro filho. Desejamos toda a felicidade e benções para os pais", assinalou o líder americano em comunicado.

"Este bebê chega ao mundo em um momento de promessa e oportunidade para nossas duas nações. Dada a especial relação entre nós, os americanos estão contentes de unir-se ao povo do Reino Unido em sua celebração do nascimento do jovem príncipe", concluiu Obama.

A duquesa de Cambridge deu hoje a luz, por parto normal, a um menino no hospital St.Mary, no centro de Londres, depois de sentir contrações.

O bebê, cujo nome ainda não foi revelado, nasceu às 16h24 (hora local, 12h24 de Brasília) pesando 3,8 quilos. Terceiro na linha de sucessão à coroa britânica, leva o título de príncipe de Cambridge por expressa concessão da rainha.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaBebêsCelebridadesDiplomaciaFamília real britânicaPersonalidadesPolíticosWilliam e Kate

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia