Mundo

Obama consola garota que chora porque ele deixará o cargo

Menina cai no choro ao saber que Barack Obama vai deixar a presidência e é consolada, virtualmente, pelo próprio presidente


	Obama: "Quando ela crescer, poderemos trabalhar juntos", disse o presidente em mensagem à menina do vídeo
 (Larry Downing)

Obama: "Quando ela crescer, poderemos trabalhar juntos", disse o presidente em mensagem à menina do vídeo (Larry Downing)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 21h51.

São Paulo - Cada vez mais em clima eleitoral, os EUA se preparam para a saída de Barack Obama do poder.

E, mesmo que ainda falte bastante tempo, pois o mandatário só deixa a Casa Branca em 20 de janeiro do ano que vem, já tem gente sofrendo, e muito, com a saída do líder da presidência.

Foi o caso dessa garotinha, que caiu no choro ao saber que Obama não será o presidente dos EUA por muito mais tempo. Inconformada com o fato de que há um limite de mandatos - são dois, que nem no Brasil - no país, ela chora inconformada.

On Saturday morning just before Gymnastics, My Dranbaby found out that our President Barack Obama was no longer going to...

Publicado por Caprina D Harris em Segunda, 15 de fevereiro de 2016


O vídeo, publicado no Facebook e compartilhado milhares de vezes, chegou à equipe do presidente, que respondeu à mensagem da pequena, dizendo que ela não precisa ficar triste.

comentário obama

"Caprina, diga a ela parar de chorar, pois eu não vou a lugar algum. Depois que eu deixar a Casa Branca, serei um cidadão igual a ela. E quando ela crescer, poderemos trabalhar juntos. Enquanto isso, vou aguardar pela sua carta, e nós sempre poderemos comemorar nossos aniversários juntos".

Em tempo: a pequena faz aniversário dia 4 de agosto, no mesmo dia em que Obama.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaCriançasEleições americanasEstados Unidos (EUA)NegrosPaíses ricosPersonalidadesPolíticos

Mais de Mundo

Confrontos entre guerrilhas deixam 80 mortos e milhares de deslocados na Colômbia

Multidão, caos e homens armados na entrega das reféns em Gaza

Salvadorenhos protestam contra lei de mineração de Bukele

Primeiras reféns libertadas durante trégua com o Hamas em Gaza chegam a Israel