Mundo

Obama, a melhor desculpa para faltar a aula

Durante um comício, o presidente americano percebeu que o menino Tayler não havia ido à escola por sua culpa e mandou um recado para os seus professores

O presidente perguntou o nome do professor e escreveu: "Sr. Ackerman, por favor, desculpe Tyler. Ele estava comigo. Barack Obama"
 (Getty Images)

O presidente perguntou o nome do professor e escreveu: "Sr. Ackerman, por favor, desculpe Tyler. Ele estava comigo. Barack Obama" (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2012 às 16h51.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se transformou na melhor desculpa para o menino Tyler Sullivan, de 11 anos, faltar um dia de aula na escola.

Tyler foi com seu pai a um comício de Obama na última sexta-feira na cidade de Golden Valley, em Minnesota. Na ocasião, o presidente americano se aproximou do menino e, pela hora, supôs que o pequeno estava faltando aula por sua culpa.

"Eu estava sentado em primeira fila e foi muito emocionante, fiquei impressionado", disse Tyler à emissora de televisão "CNN". Quando Obama foi cumprimentá-lo e imaginou que Tyler deveria estar no colégio, o líder tirou um bloco e uma caneta.

O presidente perguntou o nome do professor e escreveu: "Sr. Ackerman, por favor, desculpe Tyler. Ele estava comigo. Barack Obama".

"Pensei, de verdade? Ele está me escrevendo um pedido de desculpa? Isto é uma loucura!", confessou a criança.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Eleições americanasBarack ObamaEscolasPartido Democrata (EUA)

Mais de Mundo

Ponte em Guizhou será a mais alta do mundo, com 625 metros de altura

Israel diz que busca 'acordo integral' e continua sem responder proposta aceita por Hamas

Governo dos EUA pode se tornar acionista de grandes empresas de armamentos, diz secretário

ONU exige responsabilização de Israel após ataque aéreo em Gaza; seis jornalistas morreram