A polícia de Boston achou pelo menos dois artefatos que foram desarmados. Uma terceira explosão ainda foi registrada na biblioteca John Fitzgerald Kennedy (REUTERS/Neal Hamberg)
Da Redação
Publicado em 15 de abril de 2013 às 19h43.
Washington - O número de feridos que deram entrada em hospitais da área de Boston, nos Estados Unidos, já teria chegado a 90, após as explosões registradas durante a Maratona de Boston, nesta segunda-feira, que deixou dois mortos.
A informação foi publicada pelo jornal "Boston Globe", De todos os feridos, seis estariam em estado críticos, e vários teriam sofrido amputações.
A emissora de televisão "CNN" tem divulgado um número menor, de 49 feridos.
Os organizadores da maratona anunciaram que 4.496 dos 23.326 participantes que deram a largada na prova, não conseguiram cruzar a linha de chegada, aonde aconteceram as duas explosões.
A polícia de Boston achou pelo menos dois artefatos que foram desarmados. Uma terceira explosão ainda foi registrada na biblioteca John Fitzgerald Kennedy.
De acordo com o "Boston Globe", as autoridades locais chegaram a dar ordem para que todos os voos que pousariam no aeroporto Logan International tivessem suas rotas desviadas, o que já foi suspenso.