Mundo

Nova tempestade que chega a NY obriga suspender mais voos

Segundo o serviço meteorológico, uma tempestade vai chegar à costa de Nova York e Nova Jersey poucos dias após da passagem de Sandy

Imagem divulgada pela NASA em 7 de novembro mostra uma nova tempestade se formando na costa leste dos Estados Unidos
 (AFP)

Imagem divulgada pela NASA em 7 de novembro mostra uma nova tempestade se formando na costa leste dos Estados Unidos (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2012 às 12h31.

Nova York - As companhias aéreas canceleram mais voos nesta quarta-feira na área de Nova York por causa de uma nova tempestade que deve chegar à cidade nove dias depois da passagem da supertempestade Sandy.

Depois da United, que anunciou na terça-feira a suspensão de seus voos a partir do meio-dia desta quarta até o meio-dia de quinta, American Airlines e a American Eagle anunciaram uma medida similar esta manhã.

Segundo o serviço meteorológico americano, uma tempestade vai chegar à costa de Nova York e Nova Jersey entre quarta e quinta-feira, com ventos de até 96 km/h, fortes chuvas e inundações moderadas.

Por esta razão, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, aconselhou a evacuação voluntária de certas zonas costeiras da cidade afetadas por Sandy.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Metrópoles globaisNasaFuracõesNova YorkFuracão Sandy

Mais de Mundo

Ataque dos EUA contra dois barcos no Pacífico deixa seis mortos

Suprema Corte dos Estados Unidos mantém legalidade do casamento gay

COP30: Aumentar número de NDCs entregues é alta prioridade da França

Em SP, governador da Califórnia critica ausência dos EUA na COP: 'um vácuo'