Mundo

Na Índia, mulher queima vivo homem que tentou estuprá-la

O fato aconteceu ontem à noite depois que o homem "entrou bêbado na casa da mulher e tentou abusar sexualmente dela", segundo a polícia


	Manifestantes protestam contra os casos de estupro na Índia, em Nova Delhi: o fato se soma à onda de denúncias de abusos sexuais divulgada diariamente pela imprensa do país
 (AFP / Sajjad Hussain)

Manifestantes protestam contra os casos de estupro na Índia, em Nova Delhi: o fato se soma à onda de denúncias de abusos sexuais divulgada diariamente pela imprensa do país (AFP / Sajjad Hussain)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2013 às 08h42.

Nova Délhi - Uma mulher queimou vivo um homem que tinha tentado estuprá-la na cidade de Patna, no norte da Índia, informou nesta quarta-feira à Agencia Efe uma fonte da polícia local.

O oficial de polícia Mouttafikh Ahmad explicou que o fato aconteceu ontem à noite depois que o homem "entrou bêbado na casa da mulher e tentou abusar sexualmente dela".

Após a tentativa de estupro, o homem, de 45 anos, adormeceu, e a mulher aproveitou para molhá-lo com querosene e atear fogo contra seu agressor. Em seguida, ela deixou a casa e a trancou.

Ahmad explicou que a mulher "vivia sozinha e era viúva", e que o homem - que identificou como Bhola Thakur e disse que tinha antecedentes criminais -, morreu.

O fato se soma à onda de denúncias de abusos sexuais divulgada diariamente pela imprensa do país desde o estupro e morte de uma jovem em dezembro do ano passado em Nova Délhi. 

Acompanhe tudo sobre:abuso-sexualÁsiaCrimeÍndiaMulheres

Mais de Mundo

Trump nomeia apresentador da Fox News como secretário de defesa

Milei conversa com Trump pela 1ª vez após eleição nos EUA

Juiz de Nova York adia em 1 semana decisão sobre anulação da condenação de Trump

Parlamento russo aprova lei que proíbe 'propaganda' de estilo de vida sem filhos