Mundo

MP 591 levou Cteep a rever decisão e renovar concessões

César Ramirez, diretor da empresa, disse que a publicação da MP 591, que alterou a MP 579, foi o fator decisivo para a companhia rever sua decisão e renovar as concessões


	CTEEP: "A MP 591 foi um aprimoramento da MP 579 e está em linha com o que defendíamos publicamente", afirmou o executivo da empresa
 (Divulgação/Divulgação)

CTEEP: "A MP 591 foi um aprimoramento da MP 579 e está em linha com o que defendíamos publicamente", afirmou o executivo da empresa (Divulgação/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2012 às 08h18.

São Paulo - O diretor-presidente da Cteep, César Ramirez, disse que a publicação da Medida Provisória (MP) 591, que alterou a MP 579, foi o fator decisivo que levou a companhia a rever sua decisão e renovar as suas concessões de transmissão.

"A MP 591 foi um aprimoramento da MP 579 e está em linha com o que defendíamos publicamente", afirmou o executivo em teleconferência.

A MP 591 passou a reconhecer que as empresas de transmissão têm saldos a indenizar em relação aos ativos anteriores a 2000.

A companhia ainda aguarda a publicação, pelo governo federal, de qual é o seu saldo de indenização relativo aos ativos anteriores a 2000. O executivo informou que não sabe quando essa informação deve estar disponível.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasGoverno DilmaEmpresas abertasEnergia elétricaServiçosEnergiaCTEEP

Mais de Mundo

Exército israelense afirma que usará 'força sem precedentes' em Gaza

BC argentino volta a intervir no dólar e despeja US$ 670 milhões no mercado

Venezuela diz que há uma 'guerra não declarada' após mobilização dos EUA no Caribe

Conselho de Segurança da ONU aprova retomada de sanções ao Irã por seu programa nuclear