Mundo

Motociclista bate e cai sentado na traseira de carro em movimento

Apesar da força da batida, o motociclista saiu caminhando (e bravo) do local

Acidente: alguns segundos após frear bruscamente, o sedã é atingido pela moto, que parece ter demorado a reagir e acionar os freios (YouTube/Reprodução)

Acidente: alguns segundos após frear bruscamente, o sedã é atingido pela moto, que parece ter demorado a reagir e acionar os freios (YouTube/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2017 às 15h53.

Algumas pessoas nasceram com sorte de sobra. É o que parece ter acontecido com um motociclista que escapou milagrosamente de um acidente aparentemente ocorrido em uma estrada nos Estados Unidos.

yt thumbnail

A sucessão de erros começou quando o motorista do sedã cinza se aproxima rápido demais de um Hyundai Elantra que trafegava na faixa da esquerda (onde também não deveria estar, uma vez que ela é indicada apenas para veículos em situação de ultrapassagem.

Alguns segundos após frear bruscamente, o sedã é atingido pela moto, que parece ter demorado a reagir e acionar os freios. Mas para sorte do motociclista, de alguma maneira ele não só conseguiu não se machucar como ficou literalmente sentado em cima da traseira do sedã.

O motorista do Elantra demora quase 10 segundos até perceber que há algo errado e parar o carro para finalmente entender tudo o que havia ocorrido. E apesar da sorte de sair ileso, o condutor da moto ficou bem bravo com o ocorrido…

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)acidentes-de-transito

Mais de Mundo

Pela 1ª vez desde 2018, Coreia do Norte envia delegação de alto nível para a Assembleia Geral da ONU

China alerta na ONU sobre retorno à 'mentalidade da Guerra Fria'

Em meio às disputas com Trump, Maduro envia chanceler para discursar na ONU

Turismo bate recordes no Brasil graças aos latino-americanos