Descarrilamento: outros dois passageiros ficaram pendurados no brinquedo e foram resgatados por bombeiros (Departamento de Bombeiros de Daytona Beach/Reprodução)
Carolina Unzelte
Publicado em 15 de junho de 2018 às 16h54.
Última atualização em 15 de junho de 2018 às 16h55.
Uma montanha-russa descarrilou nesta quinta-feira, 14, em Daytona Beach, na Flórida (EUA), arremessando duas pessoas de uma altura de 34 pés, aproximadamente 10 metros. Outros dois passageiros ficaram pendurados no brinquedo e foram resgatados por bombeiros.
Ao todo, seis foram encaminhados para o hospital Halifax Health Medical Center. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
#DBFD Removing riders from rollercoaster pic.twitter.com/ilFDDeikra
— DaytonaBeachFireDept (@DaytonaBeachFD) June 15, 2018
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas, segundo Jennifer Meale, porta-voz do Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida, o brinquedo havia passado por inspeção na manhã do dia do ocorrido. Depois do acidente, foi constatada deficiência na integridade estrutural do equipamento.
A porta-voz também disse que a montanha-russa havia sido reprovada em duas inspeções em maio, mas que os problemas já tinham sido resolvidos antes do acidente. O parque proprietário da atração não comentou o ocorrido.