Mundo

Míssil do regime sírio deixa 18 pessoas mortas em Aleppo

O ataque também danificou muitas casas da região. O Observatório divulgou imagens do lugar atingido em que é possível ver várias casas totalmente destruídas


	Aleppo, na Síria: desde março de 2011, a Síria é palco de um conflito, que já causou a morte de mais de 230 mil pessoas, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos
 (Mahmoud Hebbo/Reuters)

Aleppo, na Síria: desde março de 2011, a Síria é palco de um conflito, que já causou a morte de mais de 230 mil pessoas, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos (Mahmoud Hebbo/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2015 às 12h18.

Beirute - Pelo menos 18 pessoas morreram e 50 ficaram feridas nesta terça-feira após o lançamento de um míssil das forças do regime do presidente sírio, Bashar al Assad, em Aleppo, a maior cidade do norte da Síria, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos (SOHR).

O projétil do tipo terra-terra caiu perto da Praça Al Qamar, no bairro Al Mugair. O SOHR não descartou que o número de vítimas possa aumentar, já que vários feridos estão em estado grave.

O ataque também danificou muitas casas da região. O Observatório divulgou imagens do lugar atingido em que é possível ver várias casas totalmente destruídas.

Desde março de 2011, a Síria é palco de um conflito, que já causou a morte de mais de 230 mil pessoas, segundo o Observatório.

Acompanhe tudo sobre:Bashar al-AssadGuerrasPolíticosSíria

Mais de Mundo

Após pagers, Israel faz bombardeio e mata comandante do Hezbollah em Beirute

Dez anos após desaparecimento de 43 estudantes no México, caso segue sem conclusão

O que é PETN, químico altamente explosivo que pode ter sido usado em pagers do Hezbollah

Novo centro de processamento de minerais vai fazer com que o Canadá dependa menos da China