Mundo

Milhares de pessoas tomam café da manhã em St. Andrew, onde casal se conheceu

A praça recebeu telões para que o povo pudesse acompanhar o casamento

O casal William e Kate visitou St. Andrews para manifestar seu apoio à cidade e como parte dos poucos compromissos oficiais de sua agenda (Getty Images)

O casal William e Kate visitou St. Andrews para manifestar seu apoio à cidade e como parte dos poucos compromissos oficiais de sua agenda (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2011 às 07h18.

Londres - Mais de duas mil pessoas se concentraram nesta sexta-feira em uma praça da cidade escocesa de St. Andrews, onde o príncipe William conheceu Kate Middleton, para desfrutar de um café da manhã ao ar livre por ocasião do casamento real.

A cidade - onde William e Kate começaram o namoro quando estudavam na Universidade de St. Andrews - ofereceu sanduíches de ovos e salsichas e iogurtes aos que foram à praça São Salvador.

Os noivos se conheceram quando estudavam História da Arte, apesar de William ter decido posteriormente cursar Geografia.

A praça recebeu telões para que o povo pudesse acompanhar o casamento.

Há algumas semanas, o casal visitou St. Andrews para manifestar seu apoio à cidade e como parte dos poucos compromissos oficiais de sua agenda desde que foi anunciado o compromisso, no final do ano passado.

A rainha Elizabeth II concedeu ao príncipe William o título de duque de Cambridge, o mais alto da nobreza britânica, anunciou nesta sexta-feira o Palácio de Buckingham.

Desta maneira, Kate Middleton, sairá hoje da Abadia de Westminster, em Londres, como Sua Alteza Real Duquesa de Cambridge.

Além do ducado, a soberana britânica decidiu conceder ao neto os títulos de conde de Strathearn e barão de Carrickfergus, com o que Kate Middleton também levará os títulos de condessa de Strathearn e baronesa de Carrickfergus.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Social-democratas nomeiam Scholz como candidato a chanceler nas eleições antecipadas

Musk critica caças tripulados como o F-35 — e exalta uso de drones para guerras

Líder supremo do Irã pede sentença de morte contra Netanyahu

Hezbollah coloca Tel Aviv entre seus alvos em meio a negociações de cessar-fogo