Mundo

Mick Jagger se reúne com presidente peruano

Estrela do rock surpreendeu o novo presidente do país, Ollanta Humala, com uma visita ao governo

Jagger chegou ao país acompanhado com Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez (David Klein/Getty Images)

Jagger chegou ao país acompanhado com Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez (David Klein/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2011 às 06h50.

Lima - O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, se reuniu no último sábado com o presidente peruano, Ollanta Humala, após chegar na capital peruana incógnito para visitar neste domingo a cidade do Cuzco, segundo a imprensa local.

Jagger visitou Humala na noite de sábado, no Palácio do governo, após pedir um encontro com o presidente peruano, informaram fontes governamentais ao portal 'El Comercio'.

O líder peruano se surpreendeu com a visita, pois havia passado o dia todo na província de Pisco (sul) para supervisionar as obras de reconstrução da região, que ficou praticamente destruída depois do terremoto de 2007.

O músico britânico, que desembarcou no aeroporto Jorge Chávez na última sexta, ficou hospedado em um luxuoso hotel no bairro de San Isidro.

Jagger chegou ao hotel acompanhado pela namorada e ex-modelo L'Wren Scott, além de Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez.

Neste domingo, após almoçar no museu Larco, no bairro de Pueblo Libre, Jagger e seus acompanhantes embarcaram em um vôo privado até Cuzco. Provavelmente, o cantor passará pela cidade de Puerto Maldonado, capital de Madre de Dios.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCelebridadesPeruPolítica

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia