Mundo

Michelle Obama segue no Havaí como presente de aniversário

Primeira-dama estendeu sua estadia no arquipélago como parte do "presente" que seu marido lhe deu pelo aniversário de 50 anos


	A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama: escritório da primeira-dama não informou quando Michelle voltará das ilhas
 (Jim Watson/AFP)

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama: escritório da primeira-dama não informou quando Michelle voltará das ilhas (Jim Watson/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 13h45.

Washington - A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, continua nesta terça-feira sob o sol do Havaí enquanto seu marido, o presidente Barack Obama, e suas duas filhas Malia e Sasha sofrem com o frio polar de Washington.

A primeira-dama estendeu sua estadia no arquipélago como parte do "presente" que seu marido lhe deu pelo aniversário de 50 anos, que completará no próximo dia 17 de janeiro.

Segundo indicou a Casa Branca, Michelle permanecerá alguns dias no ensolarado arquipélago do Pacífico - a 7.700 quilômetros da família - onde passará um tempo com seus amigos e desfrutará de dias de descanso.

O pai e as filhas retornaram para capital federal na manhã de domingo.

O escritório da primeira-dama não informou quando Michelle voltará das ilhas e também não confirmou onde está hospedada, embora vários meios de comunicação americanos antecipem que se encontra em uma mansão em Maui, de propriedade da famosa apresentadora de televisão Oprah Winfrey.

Segundo vários meios de comunicação, a primeira-dama vive estes dias umas "férias para meninas" junto com a popular apresentadora, além da jornalista da CBS Gayle King, a assessora do presidente Valerie Jarrett, e Sharon Malone, esposa do secretário de Justiça, Eric Holder.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosBarack ObamaMichelle ObamaHavaí

Mais de Mundo

China e Índia retomam voos diretos após cinco anos de suspensão

Trump pede que Israel pare 'imediatamente' ataques em Gaza e diz que Hamas está pronto para a paz

Hamas diz que concorda em libertar todos os reféns e negociar acordo de paz de Trump

EUA atacam barco na Venezuela em meio à guerra de Trump contra traficantes