Mundo

Membros de gangues matam 15 pessoas no Paquistão

Os homens armados usaram metralhadoras e granadas no ataque que feriu mais de 40 pessoas no bairro de Lyari, disse o oficial da polícia Shah Nawaz


	Policiais do Paquistão: policial disse que guardas da polícia e paramilitares perseguiram os suspeitos e mataram oito a tiros
 (AAMIR QURESHI/AFP)

Policiais do Paquistão: policial disse que guardas da polícia e paramilitares perseguiram os suspeitos e mataram oito a tiros (AAMIR QURESHI/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de março de 2014 às 16h34.

Islamabad - Dezenas de membros de gangues revoltados com a morte de um de seus líderes abriram fogo contra pessoas do lado de fora de um mercado nesta quarta-feira em Karachi, no sul do Paquistão, matando 15 pessoas, disse a polícia do país.

Os homens armados usaram metralhadoras e granadas no ataque que feriu mais de 40 pessoas no bairro de Lyari, disse o oficial da polícia Shah Nawaz. Karachi é a capital da província sulista de Sindh.

Nawaz disse que uma notória gangue foi responsável pelos ataques e que buscas estavam em curso na noite de quarta-feira (horário local) para encontrar e prender os responsáveis pela violência. "Eles não ficarão sem punição", afirmou.

Outro policial, Abdul Khaliq Sheikh, disse que guardas da polícia e paramilitares perseguiram os suspeitos e mataram oito a tiros.

Segundo ele, apoiadores de um líder de gangue morto durante a madrugada em um tiroteio com a polícia estavam por trás da violência. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaMortesPaquistãoViolência política

Mais de Mundo

Congresso americano aprova cortes de US$ 9 bilhões em ajuda externa e para mídia pública

Raios deixam pelo menos 33 mortos na Índia

Acidente em mina de ouro deixa 18 pessoas soterradas na Colômbia

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'