Mundo

Melania Trump prepara ação por difamação contra jornal

Um artigo publicado no último dia 19 pelo "Daily Mail" questiona a biografia e a carreira de modelo de Melania, de origem eslovena e casada com Trump desde 2005


	Melania Trump: "Todas essas declarações são 100% faltas, muito prejudiciais a sua reputação e pessoalmente ofensivas"
 (Mike Segar / Reuters)

Melania Trump: "Todas essas declarações são 100% faltas, muito prejudiciais a sua reputação e pessoalmente ofensivas" (Mike Segar / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2016 às 21h53.

Washington - A esposa do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Melania Trump, está preparando ações legais contra o jornal britânico "The Daily Mail" por uma matéria que ela considera difamatória sobre seu passado.

"A senhora Trump avisou a vários veículos de imprensa de suas reivindicações contra eles, incluindo o 'Daily Mail', por fazer declarações falsas e difamatórias sobre ela ter supostamente sido uma prostituta nos anos 90", afirmou o advogado Charles Harder.

"Todas essas declarações são 100% faltas, muito prejudiciais a sua reputação e pessoalmente ofensivas", afirmou Harder em comunicado enviado ao site especializado "Politico".

Segundo o advogado, a esposa de Donald Trump disse que entende o papel da imprensa em uma campanha presidencial. No entanto, Melania considera que "mentir completamente desta maneira excede todos os limites apropriados de notícia e da decência humana".

O advogado se refere a um artigo publicado no último dia 19 pelo "Daily Mail", que questiona a biografia e a carreira de modelo de Melania, de origem eslovena e casada com Trump desde 2005.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEmpresáriosEstados Unidos (EUA)EuropaJornaisPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Eleições no Uruguai: 5 curiosidades sobre o país que vai às urnas no domingo

Quais países têm salário mínimo? Veja quanto cada país paga

Há chance real de guerra da Ucrânia acabar em 2025, diz líder da Conferência de Segurança de Munique

Trump escolhe bilionário Scott Bessent para secretário do Tesouro