Mundo

Melania Trump é impedida de ir a evento por protestos do G20

Primeira-dama dos Estados Unidos foi convidada a participar hoje de um programa de atividades organizado por Joachim Sauer, o marido da chanceler alemã

Melania Trump: primeira-dama dos EUA foi convidada a participar hoje de um programa de atividades organizado por Joachim Sauer, o marido da chanceler alemã (Laszlo Balogh/Reuters)

Melania Trump: primeira-dama dos EUA foi convidada a participar hoje de um programa de atividades organizado por Joachim Sauer, o marido da chanceler alemã (Laszlo Balogh/Reuters)

E

EFE

Publicado em 7 de julho de 2017 às 10h50.

Hamburgo - A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi temporariamente impedida de sair da residência na qual está hospedada em Hamburgo por conta dos protestos contra a realização da Cúpula do G20,.

"Por enquanto, não temos permissão de segurança para deixar o local", explicou uma porta-voz da primeira-dama citada por meios alemães.

Melania Trump, como os outros acompanhantes dos líderes do G20, foi convidada a participar hoje de um programa de atividades organizado por Joachim Sauer, o marido da chanceler alemã, que lhes preparou uma excursão de barco no porto de Hamburgo e uma visita a um centro de investigação sobre o clima.

Os enfrentamentos entre a polícia e manifestantes contrários ao G20 (Grupo dos Vinte) começaram ontem durante a tarde e nesta manhã foram retomados, com tentativas de bloquear as chegadas dos líderes ao recinto em que é realizada a cúpula.

Segundo o jornal "Der Spiegel", a Polícia de Hamburgo pediu reforços de soldados antidistúrbios de outras partes do país.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)G20Melania Trump

Mais de Mundo

Trump e Putin dizem ter avançado em conversas, mas não anunciam medidas em encontro no Alasca

Decisão poupa Argentina de entregar ações da YPF enquanto recursos não forem resolvidos

Governo Trump cria 'lista de lealdade' e classifica empresas por apoio a seu pacote fiscal

Avião B-2, modelo usado em ataque no Irã, passa perto de Putin em encontro com Trump; assista