Melania Trump: até agora não foi divulgado se o presidente americano irá ao funeral no Texas (Kevin Lamarque/Reuters)
EFE
Publicado em 18 de abril de 2018 às 15h32.
Washington - A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, comparecerá no sábado em Houston (Texas) ao funeral de uma de suas antecessoras nesse posto, Barbara Bush, que morreu na terça-feira aos 92 anos.
"A senhora Trump planeja dar as condolências à família Bush no funeral de sábado", disse à rede "CNN" sua porta-voz, Stephanie Grisham.
O serviço fúnebre para Barbara Bush será realizado no sábado, às 11h local em uma igreja de Houston, local ao qual ela e seu marido, o ex-presidente George H.W. Bush (1989-1993), iam com regularidade.
Até agora não foi divulgado se o presidente Donald Trump acompanhará à sua esposa ao funeral de Barbara Bush.
Em um comunicado após o anúncio da morte, Melania Trump elogiou Barbara Bush por ter colocado sua "família e país acima de tudo" e disse que os seus pensamentos e orações estão com a família Bush.
Nascida em Nova York em 8 de junho de 1925, Barbara Pierce (seu sobrenome de solteira) é uma das duas mulheres na história dos Estados Unidos, ao lado de Abigail Adams (esposa de John Adams e mãe de John Quincy Adams, segundo e quintos presidentes da nação) que foi esposa e mãe de um presidente.