Mundo

Marina ressalta necessidade de melhora dos aeroportos

São Paulo - A candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, afirmou hoje (3) que o país precisa de um plano para a área de infraestrutura, principalmente para os aeroportos. "Para resolver isso passamos por mais investimentos e por um marco regulatório que possa viabilizar possíveis parcerias entre o Estado e […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

São Paulo - A candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, afirmou hoje (3) que o país precisa de um plano para a área de infraestrutura, principalmente para os aeroportos.

"Para resolver isso passamos por mais investimentos e por um marco regulatório que possa viabilizar possíveis parcerias entre o Estado e a iniciativa privada. O marco regulatório não está resolvido e se considerarmos que teremos os Jogos Olímpicos em 2016 e a Copa do Mundo em 2014, a tendência é a de que esse colapso possa aumentar".

Em entrevista coletiva depois de encontro com presidentes de bancos e entidades financeiras organizado pela Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) e Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Marina disse que os debates entre os candidatos são importantes para que as pessoas conheçam as propostas e quais contribuições estão se dispondo a dar ao país. Ela ressaltou que seu discurso não pretende agradar nenhum setor específico.

"O discurso é feito para fazer convergir os diferentes setores. A maior arrecadação que eu tenho é o capital humano, a mobilização espontânea das pessoas que acreditam nas ideias e no projeto".

Leia mais sobre Marina Silva

Siga as últimas notícias de Eleições no twitter

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAmérica LatinaCelebridadesDados de BrasilEleiçõesEleições 2010Marina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPV — Partido VerdeSetor de transporteTransportes

Mais de Mundo

Prefeita de Los Angeles demite chefe dos bombeiros por gestão de incêndios

Juiz adia julgamento de prefeito de Nova York por corrupção, mas rejeita arquivar o caso

Homem é gravemente ferido após ser atacado no memorial do Holocausto em Berlim

Procuradoria rejeita denúncia de Evo Morales sobre suposto 'atentado' na Bolívia