Mundo

Marcelo Crivella é o novo ministro da Pesca

Segundo o governo, a mudança ocorre para incorporar o PRB ao governo, partido que integra a base aliada

"À frente do ministério da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella prestará relevantes serviços ao Brasil", afirmou a Presidência em nota (José Cruz/ABr)

"À frente do ministério da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella prestará relevantes serviços ao Brasil", afirmou a Presidência em nota (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de fevereiro de 2012 às 12h49.

Brasília - O ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio de Oliveira (PT-RJ), deixou o cargo e o novo titular da pasta será o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). A mudança ocorre para incorporar o PRB ao governo, partido que integra a base aliada, segundo nota divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência República.

A nota informa que "a presidente está segura de que, à frente do ministério da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella prestará relevantes serviços ao Brasil".

No texto, a Presidência informa que Luiz Sérgio prestou "inestimável contribuição ao governo" no ministério da Pesca e anteriormente na Secretaria de Relações Institucionais. Luiz Sérgio retorna à Câmara dos deputados, onde continuará o exercício do mandato.

Acompanhe tudo sobre:Governo DilmaPescaPolítica

Mais de Mundo

Canadá pune com tarifas de 25% exportações de carros dos EUA não sujeitas a tratado

Senadores dos EUA tentam limitar poder tarifário de Trump

Suécia prevê que tarifas impostas pelos EUA serão mais 'prejudiciais' do que o esperado

De Rússia a Vaticano, que países ficaram de fora da lista de tarifas de Trump?