Mundo

Manifestantes pedem renúncia do prefeito de Toronto

Centenas de pessoas protestaram diante da prefeitura de Toronto, para exigir a renúncia do prefeito Rob Ford, que admitiu ter fumado crack

O prefeito de Toronto, Rob Ford, durante partida de beisebol: Ford admitiu ter consumido crack, meses depois de aparecer em um vídeo fumando cachimbo (AFP)

O prefeito de Toronto, Rob Ford, durante partida de beisebol: Ford admitiu ter consumido crack, meses depois de aparecer em um vídeo fumando cachimbo (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2013 às 13h54.

Ottawa - Centenas de pessoas protestaram nesta quarta-feira, diante da prefeitura de Toronto, para exigir a renúncia do prefeito Rob Ford, que admitiu ter fumado crack.

"Algo deve ser feito. Para mim, é como ver uma obra de Shakespeare e todos sabem como isto termina", disse Les Williams, 59 anos, trabalhador da indústria cinematográfica.

Na terça-feira, Rob Ford admitiu finalmente ter consumido crack, meses depois de aparecer em um vídeo fumando cachimbo em um antro de drogas.

"Sim, eu fumei crack", declarou o prefeito. "Sei que incomodei todo mundo nesta cidade e lamentarei isto para sempre, mas fui eleito para realizar um trabalho e é exatamente o que continuarei fazendo".

"Cometi erros e a única coisa que posso fazer, neste momento, é apresentar meu pedido de desculpas e seguir adiante", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:CanadáCrackDrogasPaíses ricos

Mais de Mundo

Edmundo González, líder opositor venezuelano nega ter sido coagido pela Espanha a se exilar

A nova fase da guerra e a possível volta do horário de verão: o que você precisa saber hoje

Israel intensifica bombardeios no Líbano e guerra pode chegar a nova fase

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais