Mundo

Lupi diz que é preciso debater papel da imprensa

O ministro do Trabalho e Emprego está no Senado prestando esclarecimento sobre denúncias de irregularidades na pasta

Carlos Lupi: "não podemos viver em uma sociedade onde se edita palavras” (O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi)

Carlos Lupi: "não podemos viver em uma sociedade onde se edita palavras” (O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2011 às 09h40.

Brasília - O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, falou hoje (17) ao chegar à Comissão de Assuntos Sociais do Senado, que é preciso debater o papel da imprensa. Ele presta esclarecimento sobre denúncias de irregularidades na pasta.

“Tenho plena consciência do papel da informação, mas nenhum ser humano pode ficar sem o direito de resposta. Não podemos viver em uma sociedade onde se edita palavras”, ressaltou.

Lupi foi convidado ao Senado para dar explicações sobre denúncias de corrupção no ministério e sobre o uso irregular de um jatinho pertencente ao empresário Adair Meira, responsável por organizações não governamentais que mantêm convênio com o Ministério do Trabalho, durante viagem ao Maranhão.

Ontem (16), em entrevista à Agência Brasil, o presidente do diretório regional do PDT do Maranhão, Igor Lago, negou que o partido tenha pago transporte aéreo para a visita do ministro do Trabalho ao estado.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoEscândalosFraudesMinistério do TrabalhoPolítica no BrasilSenado

Mais de Mundo

Sobe para 25 o número de mortos em explosões de walkie-talkies do Hezbollah

Exército do Líbano detona dispositivos de comunicação 'suspeitos' após onda de explosões

Parlamento Europeu reconhece Edmundo González Urrutia como presidente eleito da Venezuela

Colômbia suspende diálogo com ELN após ataque a base militar