Mundo

Lula se encontra com presidente da Bolívia

Amanhã de manhã, Lula fará uma palestra sobre integração regional e o desenvolvimento social e econômico dos países latino-americanos

Às 22 horas, Morales oferece um jantar em homenagem a Lula em um hotel de Santa Cruz de la Sierra (Wilson Dias/ABr)

Às 22 horas, Morales oferece um jantar em homenagem a Lula em um hotel de Santa Cruz de la Sierra (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2011 às 17h28.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja hoje para a Bolívia e, na agenda, tem encontro com o presidente Evo Morales e com dirigentes de movimentos sociais no estádio do clube de futebol Real Santa Cruz. A previsão de desembarque em Santa Cruz de la Sierra é às 18 horas (horário de Brasília). Às 22 horas, Morales oferece um jantar em homenagem a Lula em um hotel de Santa Cruz de la Sierra.

Amanhã de manhã, Lula fará uma palestra sobre integração regional e o desenvolvimento social e econômico dos países latino-americanos para a Confederação de Empresários Privados Bolivianos, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Cruz, a Câmara Agropecuária do Oriente e a Câmara Boliviana de Hidrocarbonetos. Após o encontro com empresários bolivianos, o ex-presidente viaja para a Costa Rica, onde deve se encontrar com a presidente do país, Laura Chinchilla Miranda.

Na quarta-feira, 31, Lula viaja para El Salvador e se encontra com o presidente Mauricio Funes. Na capital San Salvador, Lula vai conhecer o projeto Ciudad Mujer e inaugurar o Territórios da Ciudadania, inspirado no projeto brasileiro Territórios da Cidadania, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Lula deve voltar ao Brasil na quinta-feira e participar do Congresso do Partido dos Trabalhadores na sexta-feira. No sábado, 3, o ex-presidente visita as obras do futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, na capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:Evo MoralesLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

EUA negocia acordo para que seus navios de guerra não paguem pedágio no canal do Panamá

República Dominicana encerra buscas nos escombros de casa noturna com ao menos 124 mortos

Cúpula da Celac termina sem consenso por não adesão da Argentina de Milei, Paraguai e Nicarágua

Milei enfrenta terceira greve geral na Argentina, à espera de acordo com FMI