Mundo

Lula passará a noite no Hospital Sírio-Libanês, em SP

Dependendo do resultado da série de exames, o ex-presidente realiza amanhã a terceira sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer na laringe

A informação é do cardiologista e médico pessoal de Lula, Roberto Kalil Filho (Roberto Stuckert Filho/PR)

A informação é do cardiologista e médico pessoal de Lula, Roberto Kalil Filho (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2011 às 12h53.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará a noite de hoje no Hospital Sírio-Libanês e, dependendo do resultado da série de exames a que está sendo submetido, realiza amanhã a terceira sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer na laringe. A informação é do cardiologista e médico pessoal de Lula, Roberto Kalil Filho.

Segundo Kalil, a equipe médica está otimista quanto à regressão do tamanho do tumor, diagnosticado em outubro. A equipe é formada por Kalil, pelos oncologistas Paulo Hoff e Artur Katz e pelo especialista em cirurgia de cabeça e pescoço Luiz Paulo Kowalski.

Lula chegou ao hospital por volta das 7h30. A bateria de exames irá se estender até as 16 horas e às 18 horas os médicos conversam com jornalistas para comentar os resultados.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCâncerDoençasLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Mundo

Trump diz acreditar que dias de Maduro estão contados

EUA restaura antiga base militar da Guerra Fria perto da Venezuela

O que se sabe até agora sobre ataque com faca em trem no Reino Unido

Terremoto de magnitude 6,3 atinge o Afeganistão