Mundo

Lula passará a noite no Hospital Sírio-Libanês, em SP

Dependendo do resultado da série de exames, o ex-presidente realiza amanhã a terceira sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer na laringe

A informação é do cardiologista e médico pessoal de Lula, Roberto Kalil Filho (Roberto Stuckert Filho/PR)

A informação é do cardiologista e médico pessoal de Lula, Roberto Kalil Filho (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2011 às 12h53.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passará a noite de hoje no Hospital Sírio-Libanês e, dependendo do resultado da série de exames a que está sendo submetido, realiza amanhã a terceira sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer na laringe. A informação é do cardiologista e médico pessoal de Lula, Roberto Kalil Filho.

Segundo Kalil, a equipe médica está otimista quanto à regressão do tamanho do tumor, diagnosticado em outubro. A equipe é formada por Kalil, pelos oncologistas Paulo Hoff e Artur Katz e pelo especialista em cirurgia de cabeça e pescoço Luiz Paulo Kowalski.

Lula chegou ao hospital por volta das 7h30. A bateria de exames irá se estender até as 16 horas e às 18 horas os médicos conversam com jornalistas para comentar os resultados.

Acompanhe tudo sobre:CâncerDoençasLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Argentina registra décimo mês consecutivo de superávit primário em outubro

Biden e Xi participam da cúpula da Apec em meio à expectativa pela nova era Trump

Scholz fala com Putin após 2 anos e pede que negocie para acabar com a guerra

Zelensky diz que a guerra na Ucrânia 'terminará mais cedo' com Trump na Presidência dos EUA