Mundo

Lula passa noite no hospital Sírio-Libanês, em SP

"Essa segunda sessão do tratamento acontece sem nenhuma intercorrência e o paciente encontra-se bem", diz o boletim médico

Ex-presidente decidiu raspar a cabeça antecipando os efeitos do tratamento que faz contra câncer na laringe (Divulgação/Ricardo Stuckert)

Ex-presidente decidiu raspar a cabeça antecipando os efeitos do tratamento que faz contra câncer na laringe (Divulgação/Ricardo Stuckert)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2011 às 19h51.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai passar a noite desta segunda-feira internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, após ter sido submetido a uma sessão de quimioterapia, a segunda no tratamento contra um câncer na laringe. A informação é da assessoria de imprensa da unidade médica que, em boletim médico, comunicou que o petista encontra-se bem.

"Essa segunda sessão do tratamento acontece sem nenhuma intercorrência e o paciente encontra-se bem", diz o boletim médico, assinado pelos doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e Luiz Paulo Kowalski.

A previsão é de que o ex-presidente não recebe a visita do ex-ministro chefe da Casa Civil Antonio Palocci, conforme informaram, mais cedo, fontes com acesso ao ex-presidente. O petista recebeu hoje a visita do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, que informou que Lula está muito bem e animado com a vitória do Corinthians sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

A sessão de quimioterapia teve início às 13h30 e a previsão é que o ex-presidente receba alta amanhã, no início da tarde, quando deve voltar ao seu apartamento em São Bernardo do Campo.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSaúde

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia