Mundo

Lei sobre Correios e combustíveis é sancionada

Legislação muda a estrutura dos Correios e dispõe sobre a política e fiscalização das atividades relativas ao abastecimento nacional

A lei permite ao governo reduzir de 20% para 18% o limite mínimo de etanol anidro que pode ser misturado com a gasolina (Getty Images)

A lei permite ao governo reduzir de 20% para 18% o limite mínimo de etanol anidro que pode ser misturado com a gasolina (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2012 às 12h58.

Brasília - Foi sancionada a Lei 12.490, que teve origem na Medida Provisória 532, que muda a estrutura dos Correios e dispõe sobre a política e fiscalização das atividades relativas ao abastecimento nacional de combustíveis.

A lei permite ao governo reduzir de 20% para 18% o limite mínimo de etanol anidro que pode ser misturado com a gasolina.

A lei está publicada no Diário Oficial da União de hoje e foi sancionada com alguns vetos. Foram vetados os artigos 6º, 9º, 10º, o parágrafo 5º do artigo 11º e o inciso II do artigo 14.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosCorreiosEnergiaLegislaçãoCommoditiesÁlcool combustívelCombustíveisEtanolBiocombustíveis

Mais de Mundo

Um terço dos municípios noruegueses começa a votar na véspera das eleições legislativas

País que mais cresce no mundo, Guiana confirma reeleição de Irfaan Ali como presidente

Às vésperas da Assembleia da ONU, visto brasileiro pode virar alvo de mais restrições dos EUA

Rússia atinge sede do governo da Ucrânia no maior bombardeio da guerra