Mundo

Ladrões roubam U$330 mil após show de Bieber na África

O montante inclui a bilheteria do show de domingo à noite do cantor pop canadense e de um show na noite anterior da banda norte-americana Bon Jovi


	Justin Bieber:  3 milhões de rands (330 mil dólares) em dinheiro, foram roubados após show de ídolo teen em estádio na África do Sul
 (©afp.com / Kevin Winter)

Justin Bieber:  3 milhões de rands (330 mil dólares) em dinheiro, foram roubados após show de ídolo teen em estádio na África do Sul (©afp.com / Kevin Winter)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2013 às 16h59.

Joanesburgo - Ladrões equipados com cordas, marretas e cinzéis invadiram uma sala protegida do estádio Soccer City, em Johanesburgo, após um show de Justin Bieber, e fugiram com 3 milhões de rands (330 mil dólares) em dinheiro, disseram a mídia e a polícia local nesta segunda-feira.

Um oficial da delegacia próxima de Booysens, em Soweto, disse que os funcionários do estádio, que sediou a final da Copa do Mundo de 2010, só deram falta do dinheiro nesta segunda-feira de manhã.

O montante inclui a bilheteria do show de domingo à noite do cantor pop canadense e de um show na noite anterior da banda norte-americana Bon Jovi.

"O dinheiro foi retirado do prédio e só perceberam hoje", disse à Reuters um policial, que não quis ser identificado. "Não sabemos quantas pessoas estiveram envolvidas, já que ainda estamos colhendo provas".

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaÁfrica do SulCrimeJustin Bieber

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia