Mundo

Jovem suspeito de matar família é encontrado morto em Oxford

Um britânico de 21 anos foi encontrado morto na cidade de Oxford, após uma verdadeira "caçada humana"


	Cena de crime: britânico é suspeito de assassinar sua irmã de 6 anos, a mãe e o companheiro da mulher
 (David Calvert/AFP)

Cena de crime: britânico é suspeito de assassinar sua irmã de 6 anos, a mãe e o companheiro da mulher (David Calvert/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2015 às 20h31.

Londres - Um britânico de 21 anos suspeito de assassinar sua irmã de 6 anos, a mãe e o companheiro da mulher foi encontrado morto nesta segunda-feira na cidade de Oxford, após uma verdadeira "caçada humana", informou a polícia.

Jed Allen foi localizado morto em uma zona de bosques de Oxford, a conhecida cidade universitária.

A irmã do jovem, Derrin, sua mãe, Janet Jordan, 48, e o companheiro da mulher, Philip Howard, 44, foram encontrados mortos a facadas no sábado passado, na casa da família em Oxfordshire, no sudeste da Inglaterra.

A descoberta dos corpos desatou uma autêntica "caçada humana" após a polícia realizar um apelo público por informações sobre Allen, descrito como um jovem alto e forte, com uma tatuagem de aranha na mão esquerda.

Duas pessoas encontraram o corpo de Allen na região de bosques, revelou o detetive Chris Ward, da polícia de Thames Valley.

"Não procuramos mais ninguém ligado aos assassinatos. "Minhas condolências aos familiares e amigos das vítimas", disse Ward.

Flores e ursos de pelúcia foram depositados em homenagem a pequena Derrin em All Saints, a escola da menina em Oxfordshire.

O diretor da escola, John Myers, descreveu Derrin como uma menina "graciosa, gentil, tranquila, sorridente, feliz e encantadora".

"É uma terrível tragédia", acrescentou Myers. "A vida de todos é preciosa e a morte dos pais e de uma menina tão jovem de maneira tão terrível é algo verdadeiramente horrível".

Acompanhe tudo sobre:CrimeInglaterraMortesPaíses ricos

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado