Mundo

Jovem é morto a tiros após manifestação no leste da Venezuela

Com esta nova ocorrência subiu para 78 o número de mortos nos quase três meses de protestos contra e favor do governo

Venezuela: "De imediato, a vítima foi transferida a um ambulatório próximo, onde ingressou sem sinais vitais" (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Venezuela: "De imediato, a vítima foi transferida a um ambulatório próximo, onde ingressou sem sinais vitais" (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

E

EFE

Publicado em 28 de junho de 2017 às 22h23.

Caracas - Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira na cidade venezuelana de Barcelona, no estado de Anzoátegui, após receber dois disparos em um estabelecimento comercial depois de uma manifestação, informou o Ministério Público.

"Na madrugada de hoje, depois de uma manifestação, se apresentou uma situação irregular dentro de um local comercial, no qual o jovem recebeu um disparo no braço e outro na cabeça", explicou em um comunicado o Ministério Público, que anunciou ainda o indiciamento de dois homens pelo crime.

Com esta nova ocorrência subiu para 78 o número de mortos nos quase três meses de protestos contra e favor do governo na Venezuela, segundo o balanço da própria procuradoria.

"De imediato, a vítima foi transferida a um ambulatório próximo, onde ingressou sem sinais vitais", acrescentou o comunicado do Ministério Público sobre a última morte.

O jovem falecido foi identificado como Isael Jesús Macadán e os detidos como José Ramírez e Tomás Julio Martínez.

Acompanhe tudo sobre:MortesProtestos no mundoVenezuela

Mais de Mundo

Ministro alemão adverte para riscos de não selar acordo entre UE e Mercosul

Israel ataca centro de Beirute em meio a expectativas de cessar-fogo no Líbano

Rússia expulsa diplomata britânico por atividades de espionagem

Presidente do México alerta Trump que imposição de tarifas não impedirá migração e drogas nos EUA