Mundo

Jornada eleitoral nos EUA ocorre sob ameaça de tempestade

O Serviço Meteorológico Nacional pôs sob alerta de tempestade uma faixa do litoral atlântico dos EUA, de Nova York ao sul da Virgínia

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2012 às 18h28.

Washington - A jornada eleitoral dos Estados Unidos foi iniciada nesta terça-feira sob ameaça de tempestade na costa leste, enquanto o restante do país registrava apenas baixas temperaturas e céu aberto.

O Serviço Meteorológico Nacional pôs sob alerta de tempestade uma faixa do litoral atlântico dos EUA, de Nova York ao sul da Virgínia, enquanto se mantém a previsão de céu aberto de Nova Inglaterra à Geórgia.

A região da costa leste, castigada na última semana pelo ciclone Sandy, continua se recuperando das inundações que provocaram mais de 100 mortes e danos de bilhões de dólares, as quais também podem ter um impacto sobre os eleitores nas eleições presidenciais e legislativas de hoje.

Os meteorologistas indicaram que uma tempestade invernal também afeta grande parte de Montana e da região central de Idaho, enquanto as condições meteorológicas de outono moderado e com céus aberto prevalecem na maior parte do país.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasFuracõesClimaFuracão Sandy

Mais de Mundo

Ministério Público do Peru proíbe a presidenta destituída Boluarte de sair do país

Casa Branca anuncia início das demissões de funcionários públicos nos EUA

OpenAI anuncia centro de dados de US$ 25 bilhões na Patagônia; água gelada é atrativo

Trump ameaça aumento ‘maciço’ de tarifas contra China e ‘não vê motivo’ para encontro com Xi Jinping