Mundo

Jobim visita Argentina e Uruguai na segunda-feira

Visita vai reafirmar a importância da relação com argentinos e uruguaios

Jobim: ministro vai assinar declaração conjunta com argentinos sobre importância da relação entre os dois países (Dida Sampaio)

Jobim: ministro vai assinar declaração conjunta com argentinos sobre importância da relação entre os dois países (Dida Sampaio)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2011 às 08h06.

São Paulo - O ministro de Defesa do Brasil, Nelson Jobim, vai se reunir com seu colega argentino, Arturo Puricelli, na segunda-feira (14/02) às 10 horas (horário de Brasília), em Buenos Aires.

Segundo informou o Ministério de Defesa da Argentina, Jobim e Puricelli vão assinar uma declaração conjunta, que reafirma a importância da relação estratégica entre ambos os países.

Após a reunião, os ministros vão visitar as instalações do Complexo Industrial Naval Argentino (Cinar), e em seguida Jobim embarcará para Montevidéu, para reunir-se com o presidente do Uruguai, José Mujica, às 19 horas. Depois, o ministro brasileiro terá uma reunião de trabalho com o colega uruguaio, Luis Rosadilla. O ministro retornará a Brasília por volta da meia-noite.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDiplomaciaArgentinaUruguai

Mais de Mundo

Alphabet faz nova emissão de títulos em dólar e euro para reforçar caixa

Três Gargantas completa cinco anos e registra recordes em geração de energia e transporte

Governo Trump sabotou exportações de chips da Nvidia à China, diz jornal

Trump vai invadir a Venezuela? Presidente tem dado respostas ambíguas