Mundo

Investigadores apontam erros em acidente na Disney

Um instrutor de direção morreu a bordo de uma Lamborghini, em um acidente na Disney, porque o carro estava muito rápido e na direção errada


	Walt Disney World: Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora
 (GettyImages)

Walt Disney World: Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 21h41.

Orlando - Um instrutor de direção morreu a bordo de uma Lamborghini, em um acidente durante atração de alta velocidade no parque de diversões Walt Disney World, porque o carro estava muito rápido e na direção errada, informou a imprensa local nesta sexta-feira, citando uma análise do acidente ocorrido neste ano. 

Garry Terry, de 36 anos, um instrutor e gerente sênior da Exotic Driving Experience, morreu enquanto um motorista convidado dirigia o veículo a 164 quilômetros por hora, de acordo com o jornal Orlando Sentinel.

Tavon Watson, de 24 anos, perdeu o controle e colidiu a Lamborghini em um guard rail, informou a Patrulha Rodoviária da Flórida quando o acidente aconteceu, em abril. Watson sofreu apenas ferimentos leves. 

Investigadores do Estado que reavaliaram o acidente descobriram que a pista era desenhada para carros serem pilotados apenas no sentido anti-horário.

A atração, no entanto, manejava seus carros na direção oposta, relatou o jornal.

Acompanhe tudo sobre:DisneyEmpresasEmpresas americanasEstados Unidos (EUA)Países ricos

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia