Mundo

Indicadores antecedentes sobem em maio nos EUA

Nova York - O índice dos indicadores antecedentes dos Estados Unidos subiu menos que o esperado em maio, informou hoje o Conference Board. O índice teve alta de 0,4% em maio, após registrar estabilidade em abril (dado revisado de queda de 0,1%). Economistas esperavam alta de 0,6% do índice de indicadores antecedentes de maio. Entre […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

Nova York - O índice dos indicadores antecedentes dos Estados Unidos subiu menos que o esperado em maio, informou hoje o Conference Board. O índice teve alta de 0,4% em maio, após registrar estabilidade em abril (dado revisado de queda de 0,1%). Economistas esperavam alta de 0,6% do índice de indicadores antecedentes de maio.

Entre os dez componentes do índice, cinco subiram em maio. O subíndice mais positivo foi o do spread de taxa de juro e de base monetária real. O subíndice mais negativo foi o de preços de ações e de permissões para construção. O índice de indicadores coincidentes subiu 0,4% em maio, pelo segundo mês seguido - em abril, houve alta de 0,3%. Já o índice de indicadores passados caiu 0,1% em maio, após registrar estabilidade em abril. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)FinançasIndicadores econômicossetor-financeiro

Mais de Mundo

Governo Trump diz que revisará 55 milhões de vistos nos EUA em busca de problemas

Ataque contra helicóptero da Polícia da Colômbia deixa ao menos um morto e dois feridos

Furacão Erin provoca inundações no litoral dos EUA

EUA e Europa buscam opções para encerrar a guerra na Ucrânia