Mundo

Dois adultos morrem por tiros em escola na Califórnia

O chefe de polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, disse que o incidente era considerado inicialmente como um "homicídio-suicídio"

Escola: as informações preliminares eram de quatro pessoas atingidas, e que o suspeito possivelmente estava entre eles (Mario Tama/AFP)

Escola: as informações preliminares eram de quatro pessoas atingidas, e que o suspeito possivelmente estava entre eles (Mario Tama/AFP)

R

Reuters

Publicado em 10 de abril de 2017 às 15h32.

Última atualização em 10 de abril de 2017 às 17h20.

Los Angeles  - Dois adultos morreram por disparos de arma de fogo dentro de uma sala de aula de uma escola de ensino fundamental do sul da Califórnia nesta segunda-feira, disseram a polícia e os bombeiros.

O chefe de polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, disse que o incidente dentro da escola fundamental Northpark, em San Bernardino, a leste de Los Angeles, era considerado inicialmente como um "homicídio-suicídio".

Ele acrescentou que as informações preliminares eram de quatro pessoas atingidas, e que o suspeito possivelmente estava entre eles.

O Departamento de Bombeiros do Condado de São Bernardino disse em uma publicação no Twitter que havia "vítimas de bala de fogo" em decorrência do incidente.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)ArmasEscolas

Mais de Mundo

Trump e Putin dizem ter avançado em conversas, mas não anunciam medidas em encontro no Alasca

Decisão poupa Argentina de entregar ações da YPF enquanto recursos não forem resolvidos

Governo Trump cria 'lista de lealdade' e classifica empresas por apoio a seu pacote fiscal

Avião B-2, modelo usado em ataque no Irã, passa perto de Putin em encontro com Trump; assista