Mundo

Incêndio em Nova Jersey mata quatro crianças

As vítimas são três irmãos, com idades de 2, 7 e 13 anos e uma prima deles, de 5 anos, segundo a Promotoria de Nova Jersey

Incêndio: no momento do incêndio, que ocorreu na sexta-feira, seis crianças estavam no terceiro andar do edifício que pegou fogo (GoFundMe/Reprodução)

Incêndio: no momento do incêndio, que ocorreu na sexta-feira, seis crianças estavam no terceiro andar do edifício que pegou fogo (GoFundMe/Reprodução)

E

EFE

Publicado em 16 de julho de 2018 às 20h55.

Última atualização em 16 de julho de 2018 às 22h04.

Nova York - Um incêndio ocorrido na cidade de Union City, em Nova Jersey, já matou quatro crianças, todas de uma mesma família, e outra segue em condição crítica no hospital.

As vítimas são três irmãos, com idades de 2, 7 e 13 anos e uma prima deles, de 5 anos, segundo a Promotoria de Nova Jersey.

No momento do incêndio, que ocorreu na sexta-feira, seis crianças estavam no terceiro andar do edifício que pegou fogo.

A menina e o irmão mais novo foram os primeiros a morrer já no hospital. Na mesma noite, Christian, de 7 anos, também faleceu. Hoje, a Promotoria de Nova Jersey informou sobre a morte de José Felipe Tejada, o irmão de 13 anos, que também estava no apartamento.

A tragédia devastou a cidade, que fez várias homenagens às vítimas colocando velas e flores no local do acidente. Uma campanha foi iniciada para arrecadar dinheiro para as famílias.

Uma menina de 4 anos está em condição crítica de saúde e foi transferida para o Hospital de Crianças da Filadélfia.

Uma mulher e um homem que viviam no primeiro andar do prédio e ficaram feridos estão em condição estável.

Segundo a Promotoria de Nova Jersey, o incêndio começou no primeiro andar do prédio, que será demolido. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)IncêndiosMortes

Mais de Mundo

O que é o Projeto Manhattan, citado por Trump ao anunciar Musk

Donald Trump anuncia Elon Musk para chefiar novo Departamento de Eficiência

Trump nomeia apresentador da Fox News como secretário de defesa

Milei conversa com Trump pela 1ª vez após eleição nos EUA