Mundo

Incêndio em mercado é controlado por bombeiros de Londres

Causa do incêndio ainda é desconhecida e não houve relatos imediatos de feridos ou vítimas

Incêndio em Londres: fogo danificou os três primeiros andares e o telhado do prédio no norte de Londres que comportava diversos negócios (Hannah McKay/Reuters)

Incêndio em Londres: fogo danificou os três primeiros andares e o telhado do prédio no norte de Londres que comportava diversos negócios (Hannah McKay/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 10 de julho de 2017 às 08h51.

Londres - Mais de 70 bombeiros controlaram um incêndio no mercado de Camden em Londres, depois que chamas atingiram um prédio no popular ponto turístico durante a noite, informaram bombeiros.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e não houve relatos imediatos de feridos ou vítimas.

O fogo danificou os três primeiros andares e o telhado do prédio no norte de Londres que comportava diversos negócios, disse o Corpo de Bombeiros de Londres na manhã desta segunda-feira.

"Equipes trabalharam pesado para controlar o incêndio e para impedí-lo de se espalhar para prédios vizinhos", disse o gestor da estação, David Reid. O Corpo de Bombeiros disse que 10 caminhões de bombeiros foram enviados para lidar com o fogo.

O mercado de Camden, que abriga mais de mil lojas, bancas, bares e cafeterias, passou por um incêndio em 2008, quando depósitos e lojas do local pegaram fogo e danificaram casas nas proximidades. A maior parte do mercado precisou ser fechado por diversos meses.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosLondresReino Unido

Mais de Mundo

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'

Rússia considera 'inaceitável' plano europeu para força de paz na Ucrânia

Trump publica carta endereçada a Bolsonaro e volta a criticar processo no STF

Casa Branca responde Lula e diz que Trump não quer ser o 'imperador do mundo'