Mundo

Incêndio em hospital da Índia deixa 5 mortos e 142 feridos

Incêndios e desmoronamentos de edifícios são frequentes na Índia, geralmente devido ao precário estado da infraestrutura

Mumbai, na Índia: homem anota informações sobre uma mulher depois de evacuação de hospital devido a incêndio (Prashant Waydande/Reuters)

Mumbai, na Índia: homem anota informações sobre uma mulher depois de evacuação de hospital devido a incêndio (Prashant Waydande/Reuters)

E

EFE

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 14h59.

Nova Délhi- Pelo menos cinco pessoas morreram e 142 ficaram feridas num incêndio ocorrido nesta segunda-feira em um hospital público da cidade de Bombaim, na região oeste da Índia, informou à Agência Efe o porta-voz do Departamento de Gestão de Desastres da Grande Bombaim, Ramesh Kamble.

As chamas atingiram o Hospital ESIC às 16h (8h30 em Brasília). Até o momento, 147 pessoas foram levadas a diferentes centros médicos da cidade, sendo que cinco foram declaradas mortas.

Incêndios e desmoronamentos de edifícios são frequentes na Índia, geralmente devido ao precário estado das infraestruturas e à falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e pelas práticas ilegais no setor da construção civil. EFE

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaIncêndiosÍndiaMortes

Mais de Mundo

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'

Rússia considera 'inaceitável' plano europeu para força de paz na Ucrânia

Trump publica carta endereçada a Bolsonaro e volta a criticar processo no STF

Casa Branca responde Lula e diz que Trump não quer ser o 'imperador do mundo'