Mundo

Imprensa dos EUA é falsa e inimiga do povo, diz Trump

"Temos que lutar contra eles. Os veículos de imprensa são muito inteligentes, astutos e desonestos", disse o presidente americano

Trump: o presidente disse que a imprensa nunca considerou que ele venceria as eleições presidenciais de novembro (Reuters)

Trump: o presidente disse que a imprensa nunca considerou que ele venceria as eleições presidenciais de novembro (Reuters)

E

EFE

Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 14h31.

National Harbor - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a atacar a imprensa nesta sexta-feira e afirmou que os veículos são "desonestos", "inimigos do povo" e "divulgadores de notícias falsas".

Em discurso na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), Trump disse que a imprensa nunca considerou que ele venceria as eleições presidenciais de novembro e por manter a candidata democrata, Hillary Clinton, sempre como favorita.

"Temos que lutar contra eles. Os veículos de imprensa são muito inteligentes, astutos e desonestos. Se irritam quando expomos suas notícias falsas", disse o presidente no evento, o mais importante dos republicanos nos EUA.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)Liberdade de imprensa

Mais de Mundo

Após impor tarifa de 50%, governo Trump inicia investigação comercial contra o Brasil, diz jornal

Trump confirma avanços em negociações comerciais com União Europeia

EUA impedirá que imigrantes peçam liberdade sob fiança em processo de deportação

Trump diz que vai taxar produtos do Brasil em 50% porque 'eu posso'