Mundo

Imprensa dos EUA é falsa e inimiga do povo, diz Trump

"Temos que lutar contra eles. Os veículos de imprensa são muito inteligentes, astutos e desonestos", disse o presidente americano

Trump: o presidente disse que a imprensa nunca considerou que ele venceria as eleições presidenciais de novembro (Reuters)

Trump: o presidente disse que a imprensa nunca considerou que ele venceria as eleições presidenciais de novembro (Reuters)

E

EFE

Publicado em 24 de fevereiro de 2017 às 14h31.

National Harbor - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a atacar a imprensa nesta sexta-feira e afirmou que os veículos são "desonestos", "inimigos do povo" e "divulgadores de notícias falsas".

Em discurso na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), Trump disse que a imprensa nunca considerou que ele venceria as eleições presidenciais de novembro e por manter a candidata democrata, Hillary Clinton, sempre como favorita.

"Temos que lutar contra eles. Os veículos de imprensa são muito inteligentes, astutos e desonestos. Se irritam quando expomos suas notícias falsas", disse o presidente no evento, o mais importante dos republicanos nos EUA.

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)Liberdade de imprensa

Mais de Mundo

Trump escolhe bilionário Scott Bessent para secretário do Tesouro

Partiu, Europa: qual é o país mais barato para visitar no continente

Sem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semana

Juiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô