Mundo

Ibama não recorrerá de liberação do Porto de Paranaguá

Brasília - O Instituto Brasileiro de  Meio Ambiente  e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) informou hoje que não vai recorrer da liminar do juiz federal de Paranaguá, Marcos Josegrei da Silva, que liberou as operações do Porto de Paranaguá, no Paraná. O porto estava embargado desde ontem pelo Ibama, devido a não entrega de exigências para […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

Brasília - O Instituto Brasileiro de  Meio Ambiente  e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) informou hoje que não vai recorrer da liminar do juiz federal de Paranaguá, Marcos Josegrei da Silva, que liberou as operações do Porto de Paranaguá, no Paraná. O porto estava embargado desde ontem pelo Ibama, devido a não entrega de exigências para o licenciamento ambiental.

O Ibama informa que vai aguardar o prazo de 30 dias que foi estipulado pela decisão do juiz para que a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) apresente um cronograma para regularizar a situação. Na próxima segunda-feira, a direção da APPA fará uma reunião com o presidente do Ibama, Abelardo Bayma. O local e o horário da reunião ainda não são conhecidos.

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaJustiçaPortosPreservação ambientalTransportes

Mais de Mundo

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA

Rússia admite ter atingido alvos em Kiev em retaliação aos ataques de Belgorod

Mídia americana se organiza para o retorno 'vingativo' de Trump

'Vários feridos' em acidente com teleférico em estação de esqui na Espanha