Mundo

Homem pede noiva em casamento após receber tocha olímpica

Após beijar a noiva, State pegou a tocha novamente e partiu para completar os 300 metros reservados para cada participante da corrida

"Foi muito especial. Eu não posso descrever o que senti. Tudo saiu perfeito", declarou State após completar seu trajeto (LOCOG/ Getty Images)

"Foi muito especial. Eu não posso descrever o que senti. Tudo saiu perfeito", declarou State após completar seu trajeto (LOCOG/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2012 às 13h43.

Londres - A corrida de revezamento da tocha olímpica pelo Reino Unido acabou sendo interrompida por alguns instantes nesta segunda-feira, quando um dos participantes aproveitou a visibilidade do ato para fazer um inusitado pedido de casamento a sua noiva.

O britânico David State, que recebeu a tocha olímpica na região de Yorkshire, se aproximou de sua noiva, Christine Langham, se ajoelhou, tirou um anel do bolso e fez o pedido de casamento diante de uma verdadeira multidão.

Christine, que está grávida de oito meses, respondeu "sim" visivelmente emocionada e recebeu os aplausos dos surpresos espectadores.

Após beijar a noiva, State pegou a tocha novamente e partiu para completar os 300 metros reservados para cada participante da corrida.

"Foi muito especial. Eu não posso descrever o que senti. Tudo saiu perfeito", declarou State após completar seu trajeto.

"Ainda estou em choque. Eu o observei correndo e tentei não chorar, mas, quando se aproximou, ficou de joelhos e me fez o pedido, eu não consegui segurar. Estou muito orgulhosa dele, sou uma mulher de sorte", disse Christine enquanto se recuperava da surpresa.

A tocha olímpica continua sua viagem por todos os cantos do Reino Unido e em seu 31º dia de percurso, a chama viajará de Middlesbrough até Hull (leste da Inglaterra), onde deverá chegar por volta das 13h15 (horário de Brasília).

Desde sua chegada ao Reino Unido, no dia 18 de maio, até sua entrada triunfal no Estádio Olímpico de Londres no próximo dia 27 de julho, a chama sagrada deverá percorrer 13 mil quilômetros e passar pelas mãos de 8 mil pessoas. 

Acompanhe tudo sobre:CasamentoEsportesEuropaOlimpíadasPaíses ricosReino Unido

Mais de Mundo

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA