Mundo

Homem na Austrália é acusado de matar sua família; entre eles 3 crianças

A polícia informou que os cinco corpos encontrados nesta domingo são duas gêmeas de dois anos, uma menina de três e meio, além da mãe e da avó das menores

Austrália: os corpos foram encontrados depois que homem de 20 anos se entregou às autoridades (AAP/Richard Wainwright/Reuters)

Austrália: os corpos foram encontrados depois que homem de 20 anos se entregou às autoridades (AAP/Richard Wainwright/Reuters)

E

EFE

Publicado em 10 de setembro de 2018 às 11h02.

Sydney - A Polícia da Austrália revelou nesta segunda-feira que os cinco corpos descobertos no domingo nos arredores de Perth, no oeste do país, são duas gêmeas de dois anos, sua irmã de três e meio, além da mãe e da avó das menores, informou a imprensa local.

Os corpos, cujas identidades não foram reveladas, foram encontrados no subúrbio de Bedford, depois que um homem de 20 anos se entregou às autoridades.

O homem, cuja relação com as vítimas não foi divulgada, está detido, mas "até o momento não foram feitas acusações", disse um porta-voz da Polícia à emissora local de rádio "ABC".

Os detetives da unidade de homicídios buscam pistas na casa onde foram achados os corpos para determinar quando ocorreram os fatos e outros detalhes que esclareçam este crime.

Acompanhe tudo sobre:AustráliaCriançasMortes

Mais de Mundo

Sem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semana

Juiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô

Disney expande lançamentos de filmes no dinâmico mercado chinês

Polícia faz detonação controlada de pacote suspeito perto da Embaixada dos EUA em Londres