Mundo

Homem com machado ataca pessoas em trem na Alemanha

Inicialmente, a imprensa alemã havia divulgado que 20 indivíduos teriam ficado feridos, mas esse era o número de passageiros da composição


	Estação de trem na Alemanha: segundo informações da BBC, o número de vítimas passa de 20 pessoas e muitas estariam em estado grave
 (Sascha Schuermann / Getty Images)

Estação de trem na Alemanha: segundo informações da BBC, o número de vítimas passa de 20 pessoas e muitas estariam em estado grave (Sascha Schuermann / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2016 às 19h19.

Um homem invadiu um trem com destino a Wurzburg, no centro-sul da Alemanha, com um machado e feriu quatro pessoas, sendo três gravemente.

Inicialmente, a imprensa alemã havia divulgado que 20 indivíduos teriam ficado feridos, mas esse era o número de passageiros da composição. A agressão ocorreu por volta de 22h10 (horário local), e o agressor foi baleado pela polícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o ataque.

O incidente teria ocorrido na linha Treuchtlingen - Würzburg. De acordo com o jornal alemão Main Post, vários policiais foram enviados ao local, onde foi realizada uma grande operação de busca pelo suspeito. O funcionamento dos trens foi suspenso. 

Texto atualizado às 19h20. Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaEuropaPaíses ricosseguranca-digitalTransportesTrens

Mais de Mundo

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'

Rússia considera 'inaceitável' plano europeu para força de paz na Ucrânia

Trump publica carta endereçada a Bolsonaro e volta a criticar processo no STF

Casa Branca responde Lula e diz que Trump não quer ser o 'imperador do mundo'